
Jogo: Atlético-MG 3x1 Internacional
Campeonato: Brasileirão 2012 - 10ªRodada
Gênero: Jogo de Futebol
Transmissão: PREMIERE FC
Resolução: 720x480
Duração: 1 hora e 37 minutos
Extenção/Codec: Avi / Xvid
Narração: Português-BR
Qualidade: HQ (High Quality - Alta Qualidade)
Tamanho: 1,35 GB
ATENÇÃO: Baixe as 4 partes para poder assistir o vídeo.
Depois, use o WINRAR para descompactar o arquivo.




Clique aqui e baixe os codecs necessários!

+ comentários + 5 comentários
Hotfile? Opa, aí sim!
Muito show o blog, continue assim.
Continuo clicando nos anúncios pra ajudá-lo!
Valeu de novo, Will. Só tenho agradecer por vc postar todos os jogos do Galo. Também continuo clicando nos anúncios para ajudá-lo. Muita gente reclama que vc posta no shareflare, eu concordo que não é o melhor servidor para downloads, mas poucos reconhecem que vc mantém este blog de excelente qualidade postando todos os jogos de todos os times da série A do Brasileirão. Acredito que seja muito trabalhoso capturar os jogos, depois transformá-los nos arquivos e ainda upar nos servidores possibilitando a qualquer pessoa ter acesso aos jogos dos seus times. Por isso, só tenho agradecer muito por este trabalho que vc desenvolve sem a cobrança de qualquer valor. Por isso, que não critico caso vc queira upar no shareflare, coloque anúncios no blog e nos links para download. Na medida do possível, tento te ajudar clicando nos anúncios e baixando em qq servidor que te remunere após um número mínimo de downloads. Valeu mesmo de coração. Abs
Opa, obrigado borther.
Sim, dá muito trabalho, ainda mais essa semana que minha net tá fazendo upload a 60kb/s, e sem falar de quando ela não derruba partes de 400MB com 380MB enviados. =/
Quem me dera se todos aqui tivessem essa sua consciência, quem dera. rs
Eu sei que o Shareflare é ruim, mas é o único que paga alguns trocados e que aceita FTP. Acredite, já rodei mais de 100 sites, testei quase todos que tinham remuneração e e nvio por FTP, cheguei a pegar 2 contas premium destes sites e me dei mal, pois um sumiu e o outro o FTP não conectava. Assim que achar um que seja melhor que o shareflare, vou trocar com certeza,o problema é achar pois a internet ficou pobre de servidores depois do caso "megaupload".
Bom, enquanto isso, terá que ser assim...
Blz, Will. Parabéns mesmo pelo seu trabalho, pois além de excelente, é também acessível a qualquer um, pois não há a cobrança de nenhum valor. Quanto aos anúncios, fiquei com uma dúvida, quando clico no link do jogo e aparece a página da "adf.ly", basta esperar os 5 segundos e clicar em fechar a propaganda no canto superior direito da tela ou tenho que clicar na propaganda também para que vc pontue? Abs
Não, o adf.ly nem precisa clicar em propagandas, só de aguardar os 5 segundos e clicar em "fechar propaganda" já é suficiente para contabilizar 1 acesso.
E obrigado por ajudar! :)
Postar um comentário
=======================► ATENÇÃO ◄========================
Todos os comentários são moderados, e somente liberados após serem lidos. Portanto, não escreva mais de uma vez só porque não visualizou ele logo abaixo dos demais.
Obs.: Muitos comentários sobre pedidos de jogos, podem demorar mais para aparecer, pois eu deixo eles pendentes para lembrar dos pedidos.
Obrigado à todos pela compreensão.
Att, WiLL.
===========================================================