

Jogo: Ponte Preta 0x1 Atlético-MG
Campeonato: Brasileirão 2012 - 1ªRodada
Gênero: Jogo de Futebol
Transmissão: PREMIERE FC
Resolução: 720x480
Duração: 1 hora e 38 minutos
Extenção/Codec: Avi / Xvid
Narração: Português-BR
Qualidade: HQ (High Quality - Alta Qualidade)
Tamanho: 1,37 GB
ATENÇÃO: Baixe as 3 partes para poder assistir o vídeo.
Depois, use o WINRAR para descompactar o arquivo.
Clique aqui e baixe os codecs necessários!
Não sabe baixar no Share Flare? Clique aqui e veja o tutorial.

+ comentários + 5 comentários
Excelente, Will! Já vou começar a baixar. Valeu mesmo por este jogo! Abs
Will, por favor poste novamente em qualquer servidor a parte 3 do jogo Atlético-GO 1x0 Atlético-MG (válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011). Já tentei de tudo quanto é jeito baixar esta parte. Quando acesso o link (que está hospedado no Hotfile) parece que está tudo ok, mas quando manda clicar para começar o download, dá uma mensagem dizendo que "o servidor está em manutenções técnicas". Porém, tento baixar este jogo desde aquela época em que você postou o jogo e SEMPRE deu esta mensagem. É o único jogo do Galo que não baixei ainda. O problema é só na parte 3. Veja isto para mim, por favor. Eu te agradeço muito. Abs!
Boa, Will...
Mas estou com um problema antigo, sempre que vou baixar aparece a mensagem:
"Your limit for free downloads is over for today"
Este servidor é meio fraquinho, rs!
Tá complicado demais esse lance de servidores.
Achei outro aqui, vou testar para os próximos jogos e ver no que dá.
Tudo bem, vou corrigir os links pra vc. Só que não consigo arrumar somente a parte 3, tenho que upar o jogo inteiro novamente. Acho que em até 7 dias consigo trocar os links. Aguarde!
Postar um comentário
=======================► ATENÇÃO ◄========================
Todos os comentários são moderados, e somente liberados após serem lidos. Portanto, não escreva mais de uma vez só porque não visualizou ele logo abaixo dos demais.
Obs.: Muitos comentários sobre pedidos de jogos, podem demorar mais para aparecer, pois eu deixo eles pendentes para lembrar dos pedidos.
Obrigado à todos pela compreensão.
Att, WiLL.
===========================================================