Últimos Vídeos:



Entre em contato com o FutVídeos!


Você pode entrar em contato através do e-mail:
futvideos7@gmail.com

► Use para: Dúvidas / Pedidos / Parcerias / Sugestões / Agradecimentos / Críticas / Entre outros.




Gostou da postagem? Compartilhe!

+ comentários + 16 comentários

12 de outubro de 2010 às 14:20

meus blogs ai explorerdigital.blogspot.com - sexyhq.blogspot.com e downguild.blogspot.com bom escolha ai mais minha opnião é que vc escolha o explorer digital mais visitas diarias os outros são novos ainda tem poucos dias que tou usando!

12 de outubro de 2010 às 19:52

Pronto foi add seu banner ja confira la!
explorerdigital.blogspot.com

willian souza
5 de janeiro de 2012 às 18:26

ae como forma de agradecer gostaria de publicar seu blog na minha assinatura de um forum ,se se interessar deixe seu recado nesse email :
peswilliam@gmail.com

Anônimo
5 de maio de 2012 às 08:26

Como faço pra baixar os jogos?
Tento baixar e o blog me envia pra um site em ingles, ai nao consigo prosseguir com o download. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

6 de maio de 2012 às 19:56

Amigo, é só clicar no botão amarelo escrito FECHAR PROPAGANDA no canto direito da sua tela, e seguir os passos abaixo:


http://blog.futvideos.org/2012/04/tutorial-aprenda-baixar-no-share-flare.html

Anônimo
20 de julho de 2012 às 23:12

Pelo Amor de DEUS, cara seu blog é o melhor do mundo mas o jogo Inglaterra 1x2 Brasil - Jogo Completo! Copa do Mundo 2002: Quartas de Final - HQ - a parte #3 ta fora do ar. Já copiei as partes #1 e #2, e também vários outros jogos. Sem puxação de saco véio ainda bem que temos gente de bom gosto pra fazer um blog assim.

OBS.: todos os jogos da copa de 2010 na África tem link no MegaUpload, e sabemos que tá fechado. Por isso vê se arruma um tempinho e upa eles denovo em outro Host, de preferência no MediaFire, é rapidão e dá pra baixar no JDownloader, esse tal de ShareFlare que tem aí é um porre, desde já agradeço pelo seu trabalhão cara. Vlw.........

30 de julho de 2012 às 23:59

Vou arrumar Inglaterra x Brasil assim que possível.
Sobre os jogos da Copa de 2010, serão concertados no fim do ano.

27 de setembro de 2012 às 21:49

Parabéns Pelo Site muito bom mesmo não pare
Gostaria de ver o jogo Flamengo 2x1 Atlético Mg
Pleaseeee
Como trabalho depois das 19:00 até as 01:00hrs não conssegui ver por favor meu velho não tem como você postar ai para galéra
Vlw Abraços

Adrianjpa
11 de novembro de 2012 às 19:54

Vc não sabe o tamanho da importância desse teu BLOG cara, posta as FINAIS que vc tem da CHAMPIONS e EURO, tenho fitas aqui que tenho algumas finais em boa qualidade, mas não tenho placa de captura para compartilhar com você, tenho que providenciar isso logo.

Anônimo
16 de dezembro de 2012 às 14:56

amigo vocÊ vai postar o mundial de clubes 2012 logo né?

17 de dezembro de 2012 às 12:02

Vai sim, ainda esta semana.
Aguarde!

5 de janeiro de 2013 às 23:58

Olá amigo gostaria de fechar parceria de link com nosso site?
caso queira coloque nosso link http://www.goltvaovivo.com.br/ com título Assistir GOL TV AO VIVO


Assim que colocar nosso link nos avise para colocarmos o seu!

Abraços
Equipe GOL TV AO VIVO



--

http://www.goltvaovivo.com.br/

11 de março de 2013 às 20:49

Independiente 3x1 Goiás - Jogo Completo! Copa Sul-Americana 2010: Final - HQ

ta quebrado arruma por favor

Ruan
2 de abril de 2013 às 16:29

Will,

Você teria Barcelona 2 x 2 Chelsea - Semi Final 2012 - UCL com narração da ESPN?
Abraços!

11 de agosto de 2013 às 08:53

Parabéns! Parabéns mesmo! Estou entusiasmadíssimo com este Blog!

Queria lhe pedir, se for possível, que poste o jogo completo do meu galo: Atlético-MG x Olímpia - Final da Libertadores 2013. Se for possível, estou à procura desse jogo, pela Fox (transmissão demais!). Quero rever a íntegra. Obrigado.

Atlético-MG x Olímpia - Final da Libertadores 2013?

Anônimo
13 de setembro de 2013 às 02:38

gosto demais desse blog mano , mais eu queria muito que voces disponibilizassem o link torrent pois fica bem mais mais fácil pra baixar , principalmente pra quem nao tem uma internet muito veloz , agradeço a atenção . Obrigado !

Postar um comentário

=======================► ATENÇÃO ◄========================

Todos os comentários são moderados, e somente liberados após serem lidos. Portanto, não escreva mais de uma vez só porque não visualizou ele logo abaixo dos demais.

Obs.: Muitos comentários sobre pedidos de jogos, podem demorar mais para aparecer, pois eu deixo eles pendentes para lembrar dos pedidos.

Obrigado à todos pela compreensão.
Att, WiLL.

===========================================================

 
Vídeos de Futebol com qualidade!
Copyright © 2008-2014. FutVídeos - Vídeos de Futebol - O melhor do futebol na íntegra!
Obrigado pela visita. Volte sempre!
blog.futvideos.org